quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MELT Swim








A Melt é meu xodo... meu sonho de faculdade, tudo o que eu sempre quis fazer!
Nasci numa Ilha, o mar é minha maior fonte de inspiração. Amo praia, sol, mar e os biquinis sempre fizeram parte desses momentos que são sempre felizes e constantes na minha vida.
A parceria com Ana Luiza Caldas, criadora e alma da Melt, é uma das coisas mais deliciosas de se ter e se trabalhar... Amo de paixão dividir ideias, escolher cores, viajar na perfeição, pesquisar e sonhar juntas... Sem contar o bom gosto que ela tem por natureza!
Essa foi a primeira coleçao que fizemos juntas, a segunda esta ainda mais incrivel e saindo do forno, estamos sempre procurando melhorar, surpreender e encantar nossas melt girls, que na verdade também ajudam e inspiram todo o processo.
LOVE MELTing in summer ♡!

Campanha MELT Swim verão 2010/ 2011
modelo Layla Motta
styling e direçao criativa: Ana Luiza Caldas

Para ver mais:
www.meltswim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário